Blog

2º Advento de Cristo

06/07/2013 13:18

 

 

TEXTO BIBLICO: Lc 21.27 “Então se verá o Filho do homem vindo Numa nuvem. Com poder e grande glória.”

 

Objetivo: Fazer com que a igreja pela fé continue olhando para o alvo que e Jesus Cristo

Introdução: "O que é a Segunda Vinda de Jesus Cristo?"

A Segunda vinda de Jesus Cristo é a esperança do Cristão para a salvação. Deus está no controle sobre todas as coisas e é fiel às promessas e profecias e na sua Palavra. Em Sua Primeira Vinda, Jesus Cristo veio a terra como um bebê em uma manjedoura em Belém, exatamente como fora profetizado (Lc2.12). Jesus cumpriu muitas das profecias  Messiânicas com o seu nascimento, vida, ministério, morte e ressurreição. Entretanto, há algumas profecias a respeito do Messias que Jesus ainda não cumpriu. O Segundo advento será o retorno de Cristo para cumprir estas profecias restantes. Em Sua Primeira Vinda, Jesus foi o servo que sofreu. Na Sua Segunda Vinda, Jesus será o Rei conquistador. Na Sua Primeira Vinda, Jesus aqui chegou na mais humilde das circunstâncias. Na Sua Segunda Vinda, Jesus chegará com os exércitos do céu ao Seu lado com grande poder e glória.
Veja alguns versículos Bíblicos que falam da
2ª Vinda de Cristo:
Mateus 24:27 – Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
I Tessalonicenses 4:16, 17 – Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
Hebreus 9:28 – Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez, para tirar os pedados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para a salvação.
II Pedro 3:10 – Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite, no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
Apocalipse 1:7 – Eis que vem com as nuvens e todo o olho o verá até mesmos que os transpassaram, e todas as tribos da terra se lamentarão sobre Ele, sim. Amém.
Apocalipse 22:12 - E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Ela é predita e descrita pelos
Profetas:
“Eu estava olhando nas minhas visões da noite, e eis que vinha com as nuvens do céu um como o Filho do Homem, e dirigiu-se ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele.” Dn 7.13
Jd 14 “Quanto a estes foi que também profetizou Enoque, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que veio o Senhor entre suas santas miríades…”
 Cristo:

Mt 25.31 “Quando vier o Filho do Homem na sua majestade e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória;”;
Jo 14.3 “E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” 

Pelos Apóstolos:
At 3.20; “a fim de que, da presença do Senhor, venham tempos de refrigério, e que envie ele o Cristo, que já vos foi designado, Jesus.”
1Tm 6.14 “que guardes o mandato imaculado, irrepreensível, até à manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo.”
Pelos Anjos:

At 1.10,11 “E, estando eles com os olhos fitos no céu, enquanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles e lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao céu virá do modo como o vistes subir.”
 

Amado Irmão em Cristo Jesus, se esta mensagem de alguma forma edificou a sua vida, colabore com a obra de Deus para que possamos continuar mantendo obras como esta. 

Leia mais: https://filadelfia-austin.webnode.com/blog

 

Leia mais: https://filadelfia-austin.webnode.com/products/a2%c2%baadvento-de-c

Cristo vive em mim

05/07/2013 19:48

 

Cristo vive em mim

Mensagem de paz

A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gálatas 2.20
Quando nós nos expressamos de acordo com o versículo, não podemos nos esquecer da condição em que o autor vivia com Jesus Cristo. Vida esta que era de sacrifícios e de servidão a Deus, mas também uma vida consistente e com muita profundidade com o Senhor.
Se estivermos sendo crucificados e se Cristo está realmente vivendo em nós, temos que a cada dia nos aperfeiçoarmos mais, temos que renunciar a cada dia as alegrias seculares, caso contrário estaremos vivendo uma vida cristã ilusória é necessário permanecer com a cruz do arrependimento confessando o amor e praticando as boas obras para a salvação do nosso próximo, a nossa vida agora é pela fé em Jesus que se entregou por nós, pare agora o que você está fazendo e deixe o Senhor que vive em ti operar o milagre primeiro no teu coração.
Que Deus te abençoe
Ir Fausto W. Brasil
Amado Irmão em Cristo Jesus, se esta mensagem de alguma forma edificou a sua vida, colabore com a obra de Deus para que possamos continuar mantendo obras como esta. 

O Senhor está sempre ao nosso lado

19/07/2012 13:34

MENSAGEM DE PAZ

A paz do senhor amado irmão em Cristo Jesus, saiba que Deus é contigo, e está sempre pronto para estender as mãos para você.
 
Reflexão de hoje:
MT 14.30
Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor, salva-me.
 
Sabemos que o final dos tempos está próximo, os ventos cada vez mais ao contrario, tribulações, preocupações, coisas do homem natural, mas você é escolhido de Deus, tu não receberas nem bem nem mal se não for da vontade de Deus; Por isso não tenhas medo, derrube as muralhas, pois Ele esta com os anjos ao seu lado para agir e para ouvir o seu clamor. Ore e Ele te respondera e estendera as suas mãos para ti.
 
Deus te abençoe.
 
Ir Fausto W. Brasil
 
visite a União dos Blogueiros Evangelicos link aqui https://ubeblog.ning.com/profile/FAUSTOBRASIL
 
Postado por

 

Armadura de Deus

19/07/2012 13:26

Mensagem de paz

Pela vontade de Deus com a promessa de vida eterna, a paz do Senhor, amados irmãos em Cristo Jesus
Reflexão de hoje:
Efésios 6:13
Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.
Quando virá o dia mau em nossas vidas? Pois te digo, agora, já. O quanto antes você der conta desta palavra, mais próximo você estará de Deus.
O deus deste século tem dominado os incrédulos, de tal forma que as pessoas perderam a direção, o objetivo, sem esperança padecendo diante da maldade que há no mundo, maldade que não vem rotulada como ruim, mas apresentada como solução dos problemas humanos, o homem tenta trilhar seu próprio caminho, em vão porque não pode justificar-se a si mesmo. Somente através de Jesus é que nós podemos resistir o mal, que já habita na humanidade, portanto use todas as armas que Deus te deu. E ainda permaneça firme na oração para que você venha descansar na sombra do onipotente.
Leia o sl 91
Deus te abençoe
Ir Fausto Brasil
visite o blog
 
Postado por

 

Como está a sua fé

19/07/2012 13:20

Mensagem de paz

Saudação para os amados irmãos em Cristo Jesus, na esperança do porvir da vindoura e verdadeira vida, aguardo com fé em receber a promessa ter um lugar reservado ao lado de Jesus, segundo a vontade do Pai; Paz na terra e boa vontade aos homens.
Reflexão de hoje:
Lucas 8:46
E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude.
 
Por onde Jesus passava uma multidão o seguia, naturalmente o ser humano dotado de uma curiosidade natural ao ver pessoas aglomeradas, vem o primeiro pensamento que algo fora do normal está acontecendo, mas tratando-se de Jesus é normal que algo aconteça, e assim como a multidão aguardava pelo Senhor porque já se sabia pela fama de profeta que Jesus alcançara entre os povos, aquela mulher creu que pela fé dela em Jesus o salvador, filho de Deus,o Messias prometido ela obteria a sua vitoria. Jesus não tomou ciência de qual era a necessidade, mas o Santo Espírito sondando o coração dela pela fé e perseverança imediatamente liberou a cura, no meio da multidão aquela mulher do fluxo de sangue fez a diferença chamando a atenção de Jesus, na passagem de Jesus muitas pessoas eram curadas, mas a fé daquela mulher fez a diferença porque uma virtude saiu de Jesus, a salvação, então ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz.
 
RECEBA TAMBEM HOJE A SALVAÇÃO MEDIANTE A TUA FÉ EM NOME DE JESUS
Que Deus te abençoe
Ir Fausto Brasil

 

Cristo vive em mim

19/07/2012 11:20

Mensagem de paz

A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Gálatas 2.20
Quando nós nos expressamos de acordo com o versículo, não podemos nos esquecer da condição em que o autor vivia com Jesus Cristo. Vida esta que era de sacrifícios e de servidão a Deus, mas também uma vida consistente e com muita profundidade com o Senhor.
Se estivermos sendo crucificados e se Cristo está realmente vivendo em nós, temos que a cada dia nos aperfeiçoarmos mais, temos que renunciar a cada dia as alegrias seculares, caso contrário estaremos vivendo uma vida cristã ilusória é necessário permanecer com a cruz do arrependimento confessando o amor e praticando as boas obras para a salvação do nosso próximo, a nossa vida agora é pela fé em Jesus que se entregou por nós, pare agora o que você está fazendo e deixe o Senhor que vive em ti operar o milagre primeiro no teu coração.
Que Deus te abençoe
Ir Fausto W. Brasil
visite o site
 
Postado por

 

O quarto Homem

05/07/2012 16:52

Mensagem de Paz


A paz seja constante na sua vida ,que o amor seja o instrumento de realizações para que a onde colocar as plantas dos teus pés, abençoe e seja abençoado em nome de Jesus Cristo.

Reflexão de hoje:
Daniel 3:21
Então estes homens foram atados, vestidos com as suas capas, suas túnicas, e seus chapéus, e demais roupas, e foram lançados dentro da fornalha de fogo ardente.
 
Situação difícil se encontravam aqueles três homens, literalmente com os pés e mãos amarradas e uma grande adversidade real e de morte eminente, então fizeram a melhor escolha, não se renderam ao seu opressor crendo que Deus está no controle.
 
Hoje é muito fácil as pessoas perderem o equilíbrio ou o ponto central da sua vida desestruturando toda uma situação embora a sua boca confese que Deus está no controle da sua vida, mas o seu coração aponta para o outro lado, desta forma são presas fácil de satanás
Trabalhando nas brechas deixadas pelo ser humano que não está edificado na verdade (mas pensa que está), satanás faz com que uma simples palavra mude totalmente a direção e o pensamento. Agora imagine se as pessoas hoje fossem obrigados a fazer a escolha que aqueles três homens fizeram, muitos abandonariam a Deus para glorificar o homem. O coração do homem é enganoso e se nós não colocarmos a nossa vida verdadeiramente nas mãos do Senhor e o deixar falar e o ouvirmos, não seremos salvos porque o quarto Homem só opera na nossa vida quando há verdade na nossa consciência, satanás tem enganado a muitos porque seus olhos estão fechados para a verdade seus corações estão endurecidos, o poder financeiro quer dominar em todas as circunstancias.
Hoje você pode se libertar das amarras de satanás se reconciliar com o quato homem,o Senhor Jesus.
 
Que Deus te abençoe.
Ir Fausto W. Brasil
 
 
 

 

A dracma perdida

04/07/2012 13:40

Mensagem de paz
 

Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas. (1 pe1.2)
Reflexão de hoje:

Lc 15.8-10

Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? E achando-a, convoca as amigas e vizinhas, dizendo: Alegrai-vos comigo, porque já achei a dracma perdida. Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.
 
Homem, mulher, filho, pastor, amigo, quando a dracma foi perdida: Não sabemos se soubéssemos não deixaríamos que se perdesse. A palavra “tendo” nos afirma que nós a possuíamos, e estava sob nossa proteção, dentro da nossa casa, no nosso aprisco, em nosso circulo e fomos negligentes naquilo que Deus nos confiou. Uma alma.
 
Jesus nos ensina a acender a candeia para que tudo venha ficar claro ,para refletirmos sob a luz da palavra de Deus, o que devemos fazer então. Varrer a casa, devemos orar sem cessar, constantemente ate que o Espírito Santo traga a nossa mente uma solução.Uma dracma representava um valor muito alto naquela época a qual os homens ficavam a praça esperando ser contratado para algum serviço, um dia de salário poderia representar vários dias de alimento a mesa da família. E hoje qual e o valor da dracma que Deus te deu para cuidar. Abrace seu amigo ,tome conta da ovelhas de Deus, cuide da sua esposa, filhos orem por seus pais, mulher edifique a sua casa. Não deixem que a dracma de Deus se perca.

Que Deus te abençoe.

Ir Fausto Brasil
visite o blog link aqui
 

 

Mensagem de paz

O quarto homem

Mensagem de Paz A paz seja constante na sua vida ,que o amor seja o instrumento de realizações para que a onde colocar as plantas dos teus pés, abençoe e seja abençoado em nome de Jesus Cristo. Reflexão de hoje: Daniel 3:21 Então estes homens foram atados, vestidos com as...

Blog

2º Advento de Cristo

06/07/2013 13:18
    TEXTO BIBLICO: Lc 21.27 “Então se verá o Filho do homem vindo Numa nuvem. Com poder e grande glória.”   Objetivo: Fazer com que a igreja pela fé continue olhando para o alvo que e Jesus Cristo Introdução: "O que é a Segunda Vinda de Jesus Cristo?" A Segunda vinda...

Cristo vive em mim

05/07/2013 19:48
  Cristo vive em mim Mensagem de paz A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Gálatas 2.20 Quando nós nos expressamos de acordo com o versículo, não podemos nos esquecer da condição em que o autor vivia com Jesus Cristo. Vida esta que era de sacrifícios e...

O Senhor está sempre ao nosso lado

19/07/2012 13:34
MENSAGEM DE PAZ A paz do senhor amado irmão em Cristo Jesus, saiba que Deus é contigo, e está sempre pronto para estender as mãos para você.   Reflexão de hoje: MT 14.30 Mas, sentindo o vento, teve medo; e, começando a submergir, clamou: Senhor,...

Armadura de Deus

19/07/2012 13:26
Mensagem de paz Pela vontade de Deus com a promessa de vida eterna, a paz do Senhor, amados irmãos em Cristo Jesus Reflexão de hoje: Efésios 6:13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. Quando...

Como está a sua fé

19/07/2012 13:20
Mensagem de paz Saudação para os amados irmãos em Cristo Jesus, na esperança do porvir da vindoura e verdadeira vida, aguardo com fé em receber a promessa ter um lugar reservado ao lado de Jesus, segundo a vontade do Pai; Paz na terra e boa vontade aos...

Cristo vive em mim

19/07/2012 11:20
Mensagem de paz A paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Gálatas 2.20 Quando nós nos expressamos de acordo com o versículo, não podemos nos esquecer da condição em que o autor vivia com Jesus Cristo. Vida esta que era de sacrifícios e de servidão a Deus, mas também uma...

O quarto Homem

05/07/2012 16:52
Mensagem de Paz A paz seja constante na sua vida ,que o amor seja o instrumento de realizações para que a onde colocar as plantas dos teus pés, abençoe e seja abençoado em nome de Jesus Cristo. Reflexão de hoje: Daniel 3:21 Então estes homens foram atados, vestidos com as...

A dracma perdida

04/07/2012 13:40
Mensagem de paz   Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas. (1 pe1.2) Reflexão de hoje: Lc 15.8-10 Ou qual a mulher que, tendo dez...